quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

dicas de maquiagens






                                                                                            BB Cream Missha


Pra que serve? 
Tem vários disponíveis no mercado pra diversas finalidades, como prevenir rugas, disfarçar imperfeições e pequenas linhas, clarear, proteger, e servir como um primer e/ou base para a pele.

O que mais gera interesse e desejo pelos BB Creams é o fato de ser um produto prático, com vários benefícios e utilidades. Além de ser adequado para todos os tipo de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas.

Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado/tratamento da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, manchas, cicatrizes, etc, adicionar viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases. E com o uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne, e preveni o aparecimento de rugas/linhas de expressão.



Alguns componentes encontrados em suas fórmulas:
Filtros minerais, cafeína, antioxidantes e ingredientes naturais como aloe vera, extratos de camomila e alecrim, ceramidas, jojoba, chá verde, ginzeng, centelha asiática, caviar e muitos outros.

Como usar?
Basicamente como base. Após a pele ser limpa/tonificada, o produto pode ser aplicado normalmente como uma base ou hidratante, em todo o rosto. Lógico que, se não conter FPS no BB Cream, deve-se aplicar também um produto que ofereça esse tipo de proteção.

Marcas de BB Cream disponíveis:
Existem várias marcas com esse tipo de produto no mercado. As mais conhecidas e de maior acesso ao Brasil são:

- Skin 79
- House Etude
- Missha
- Lanéige

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial